“Memória do passado é herança a agradecer, a conservar e a valorizar”

terça-feira, 19 de junho de 2012

Notícias da Apae





8º SHOW DE PRÊMIOS EM BENEFÍCIO DAS APAES
* Agudos do Sul * Fazenda Rio Grande * Lapa * Mandirituba * Piraquara
 * QuitandinhaRio Negro * Tijucas do Sul

30 de setembro de 2012
Local: Parque Municipal de eventos
           Br-116 Km 137 - Mandirituba - Pr
(Em frente a policia rodoviária)

1º Premio = 01 Automóvel Gol 0 km
2º Premio = 01 Tv 29" LCD
3º Premio = 01 Fogão 6 bocas 
4º Premio = 01 Bicicleta + 01 Forno Elétrico
5º Premio = 01 Micro Ondas + 01 Bicicleta
6º Premio = 01 Forno Elétrico + 01 Liquidificador
7º Premio = 01 Tanquinho + 01 Jogo de Panelas
8º Premio = 01 Microondas
9º Premio 01 Forno Elétrico
Valor da Cartela   R$ 5,00  Cartelas controladas por computador
                                                 

Seja mais um APAExonado por esta causa





Hoje fui rever meus amigos da APAE.
Eles estavam em festa; Festa Julina, e todos vestidos a caráter, e como sempre, com aquele sorriso angelical
 estampado em seus rostos.
Como toda a Festa Julina, não faltou as guloseimas tradicionais, e uma boa rodada de bingo.
Também aproveitei para ver as obras da ampliação do prédio, onde EU VI  que esta bem adiantada.
EU VI, estacionado no patio  um veículo zero km, o qual foi adquirido por doação do governo do estado do Pr. 



04/07/2012

Postei mais fotos aqui mesmo neste blog


Seguem os trabalhos de ampliação do prédio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Quitandinha – Escola Alice Santana Pinto. No local as obras estão adiantadas e a previsão é que a nova estrutura seja inaugurada ainda neste ano.
Com aproximadamente 240m², a ala ampliada terá salas para o técnico em saúde, multiuso (computadores e biblioteca), de atendimento em psicologia e de ensino profissionalizante, esta para confecções de peças em artesanato e pinturas em tecidos.
Já esta sendo instalada uma piscina térmica para a hidroterapia dos alunos, que será utilizada pelos profissionais de educação física, fisioterapia e terapeuta ocupacional para atividades físicas que melhorarão a qualidade de vida dos alunos da instituição.
Exiba SAM_7167.JPG na apresentação de slidesExiba SAM_7163.JPG na apresentação de slidesExiba SAM_6875.JPG na apresentação de slidesExiba SAM_6741.JPG na apresentação de slidesExiba SAM_7547.JPG na apresentação de slidesExiba SAM_7549.JPG na apresentação de slides


A APAE de Quitandinha está de parabéns, salientou  O professor João Ângelo, mestre em psicopedagogia da UnC, Universidade do Contestado (Lapa) ”. O processo aqui desenvolvido, é feito com todo o acompanhamento exigido e necessário e, os alunos estão demonstrando que estão aprendendo, e a inclusão está acontecendo de alguma forma e, repercutindo muito bem dentro da comunidade escolar”. 
( fonte )

 

Será realizado no Salão Paroquial dia 29 de Julho, a partir das 13:00 hs , um Show de prêmios em pról da nova ampliação do prédio escolar, conforme projeto  aqui já mostrado.



Segundo a Diretora, nossa amiga Cida, " Neste ano temos como meta a aquisição de equipamentos e materiais para atendimentos de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia , Terapia Ocupacional e materiais didáticos. 





Alunos, técnicas, professoras, funcionários de serviços gerais e administrativos, juntamente com a diretora, participaram do desfile cívico, em comemoração alusiva ao 51º aniversário de nossa cidade. E como sempre, arrancaram aplausos de todos.
                                              13 de junho de 2012

Exiba SAM_7567.JPG na apresentação de slidesExiba SAM_7572.JPG na apresentação de slidesExiba SAM_7571.JPG na apresentação de slidesExiba SAM_7569.JPG na apresentação de slides


Exiba SAM_7570.JPG na apresentação de slides


 

Exiba SAM_7568.JPG na apresentação de slides





APAE de Quitandinha  contrata médica

                                         Na última semana a médica Rafaela Montana do Lago Albuquerque iniciou os atendimentos na Escola Alice Santana Pinto Educação Infantil e Ensino Fundamental APAE. Formada em Medicina, com especialização em Neurologia, a nova profissional chega para substituir Paulo Liberalesso, que por muito tempo prestou serviço nesta instituição.
De acordo com a diretora da escola Aparecida Fátima, a Cida, atualmente 68 alunos estão matriculados na escola e precisam de acompanhamentos médicos. “Hoje nós temos atendimentos de hidroterapia, fisioterapia, fonologia e neurologia e a Rafaela chegou para dar continuidade no excelente trabalho que o doutor Paulo Liberalesso vinha realizando”, justificou.
Cida ainda frisou que a adaptação da nova colaboradora com os professores, funcionários e alunos foi rápida. “Foi bem recebida e tem prestado um ótimo trabalho”, concluiu a diretora.
A profissional destaca o seu trabalho na instituição. “Vamos fazer um trabalho com muito amor e dedicação as crianças e adultos que estudam nesta escola. Nossa meta será sempre colher bons resultados”, finalizou a médica Rafaela.            

Fonte:Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente | Publicado em 29/06/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário