“Memória do passado é herança a agradecer, a conservar e a valorizar”

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prefeito e Vereadores eleitos tomam posse em Quitandinha


Em cerimônia aberta para a população, foi realizada no dia 1º de Janeiro deste, a posse do prefeito eleito de Quitandinha, Márcio Rato, juntamente do vice Marquinho da Acarpa, e demais vereadores eleitos para o mandato 2013/2016. A solenidade aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Cana Verde.
Porém, antes da posse administrativa do novo prefeito de Quitandinha, aconteceu a posse do legislativo, com os vereadores eleitos: Kelli Rocha dos Santos, Marcos Élio de Deus Leal, o Boca, Pedro Gilson Ribas, Paulo César de Macedo, o Paulinho Locutor, José Alfredo Neto Gonzaga de Oliveira, o Neto da Bioagro, João Acir Alves do Santos, o Purungo, Marcos Antônio Karpinski, Paulo dos Anjos Pereira, o Paulão do Quicé, e Alisson Adalberto Paluski.
Empossados, o vereador Paulo dos Anjos Pereira, o Paulão do Quicé, deu andamento à eleição da nova presidência da Câmara de Vereadores de Quitandinha. Por unanimidade, Gilson Ribas conduzirá a presidência do legislativo no biênio 2013/2014, enquanto que a vereadora Kelli ficou como vice-presidente, seguido de Boca, como 1º secretário, e Paulinho Locutor, o 2º secretário.
Seguindo a programação do evento, o vereador Gilson Ribas entregou ao ex-prefeito de Quitandinha, Neco Prado, uma placa em homenagem ao brilhante trabalho realizado em prol do município.
Na sequência foi à vez da solenidade de posse do administrativo de Quitandinha, quando Márcio Rato e Marquinho da Acarpa assumiram suas funções de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
Em um momento de muita emoção, durante a cerimônia o ex-prefeito Neco Prado pediu à Mercedes Marli Camargo Oliveira, mãe do novo prefeito, para que ela entregasse a Márcio Rato as chaves da Prefeitura de Quitandinha.
Emocionado, o novo prefeito reafirmou o compromisso com a população quitandinhense. “Agradeço todos que acreditaram em nossas propostas. Junto com o Marquinho da Acarpa e com o apoio dos vereadores eleitos, vamos trabalhar em busca de uma Quitandinha melhor a cada dia e também na ampliação da qualidade de vida da nossa população”, afirmou o novo prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário